Colunistas -

Espero Que Paguem Bem Caro! (13/06/2018)

Bendita Copa do Mundo! Não que eu tenha esperança de melhora depois do recesso. Nada disso. Com um miasma na presidência, nada vai acontecer no Fluminense – vai até piorar, porque os salários vão atrasar ainda mais e os outros times vão se reforçar.

Fico feliz pelo início da Copa porque todos nós, tricolores, vamos nos livrar deste sofrimento terrível, e nos reconciliar com o futebol, ao menos por 20 ou 25 dias de Mundial.

A tortura moral e psicológica só vai recomeçar em julho, e eu já me preparei psicologicamente para o rebaixamento.

É inevitável. A grande, a imensa dificuldade, vai ser retornar à Primeira Divisão no próximo ano. Já fomos avisados que a cota de tevê dos grandes que caírem não serão mantidas. Vamos ganhar o mesmo que o Goiás e o CSA, que certamente terão times melhores.

Se esses imbecis que dirigem o clube já são péssimos com cota de time grande, imaginem com cota de pequeno.

O Santos não nos vencia no Maracanã há uns cinco anos. Mas nada resiste a Pedro Abad, o destruidor. Por que, caramba, o cara disputa um cargo para o qual não tem a menor qualificação, e insiste em não sair fora, jogar o boné, simplesmente pedir penico?

E os covardes que formam o Conselho Deliberativo e as outras instâncias do clube, o que houve com eles, sumiram? São apenas vaidosos e incapazes, que se sentem satisfeitos com o cargo, gostavam de bater no peito e dizer “sou conselheiro”. Idiotas! Covardes!

Mas isso lhes vai ficar, a todos, em suas histórias pessoais. São responsáveis, eles e o Abad, pela destruição do Fluminense. Sim, eu acredito que não há mais recuperação para o nosso clube.

O montante da dívida já deve ser superior ao patrimônio do clube, o que torna o Flu inviável. Uma massa falida. Nosso futuro é o mesmo do América e da Lusinha paulista. Melhor fechar.

A humilhação final, neste ano, vai ser um Maracanã pintado de preto e vermelho. Eles campeões, donos do Maraca, e nós rebaixados e inviabilizados como instituição. Botafogo e Vasco mal de grana, mas com seus estádios e disputando uma vaguinha na Sulamericana e na Libertadores.

Quando o Engenhão foi posto em licitação, Horcades e até idiotas da oposição (Flusócio) disseram que não valia a pena. Burros.

Ainda bem que o campeonato vai parar. Eu não aguentava mais ver jogos do Fluminense, nem escrever sobre derrotas. Esses filhos da puta vão levar pelo resto da vida a responsabilidade pelo fim do futebol do clube.

Espero que, de alguma forma, paguem bem caro por isso.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2018 Sempre Flu - Todos os direitos reservados