Colunistas -

Momento De Alívio. Até Quando? (21/05/2018)

Como é bom esquecer um pouco a mixórdia gerencial do Fluminense e lembrar que somos torcedores de futebol, que temos um time bom, com espaço pra melhorar muito! Claro que foi uma boa atuação, principalmente porque, individualmente, fomos muito bem.

Mas é preciso ter alternativas, como um esquema treinado com dois zagueiros, para enfrentar times mais fracos, ou quando o momento do jogo exigir mais ofensividade. As atuações de Jadson e Sornoza foram de encher os olhos, e ninguém jogou mal. Só o Renato Chaves se enrola com a bola, marca e se coloca mal.

Pedro vai merecer uma crônica à parte durante a semana. Mas evoluiu muito e hoje é muito superior ao tal de Ceifador. Abel tinha razão: é um dos centro-avantes mais técnicos do país. Mas ainda falta muita coisa.

Agora, convenhamos: o tal de João Carlos não tem nem pinta de jogador de futebol. Parece pesadão, sem mobilidade e sem raça. Precisamos testar outro jogador para a reserva do Pedrão Queixada. Sim, testar, porque contratação sabemos que não vai acontecer.

Agora vamos vencer o Chapecoense e acabar com esse tabu idiota. É um time pequeno, essa nossa freguesia não faz nenhum sentido. Precisamos aproveitar enquanto os efeitos dos salários atrasados não se fazem sentir.

Xi, não consegui evitar. Salários atrasados! É bom lembrar que com três meses de atraso, o profissional tem direito a rescisão de contrato. E quando junho chegar, estaremos entrando no terceiro mês sem pagamento para a rapaziada.

Estamos arriscados a perder gente como Pedro, Ibañez, Ayrton, Sornoza, a turma que tem mercado. Mas de onde vai sair o dinheiro? Nem vice-presidente financeiro temos mais.

Atenção para a entrevista do Abel depois do jogo! Isso vai dar merda! A possível saída do Paulo Autuori será um sinal de que os atrasos estão afetando o futebol. O cara deve ter se cansado de dar ultimatos, de reclamar de falta de salários. O Fluminense deve ser o único time da primeira divisão com salários atrasados, coisa mais antiga!

O Vasco pagou atrasados com a venda do ótimo Paulinho. Mas deve atrasar de novo. O Sport tinha direitos de imagem atrasados, segundo denunciou Nelsinho Batista, quando pediu demissão atirando pra todo lado. Mas quase três meses sem pagar nada, só o Fluminense mesmo.

Por que assumir cargos quando não se tem condições de administrar o clube? Até quando vamos sofrer com essa irresponsabilidade e com a vaidade alheia?

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2018 Sempre Flu - Todos os direitos reservados