Colunistas -

Abel Braga Eliminou O Flu (01/11/2017)

A escalação absurda de Orejuela destruiu o nosso time no primeiro tempo do jogo da semana passada. O equatoriano entrou de sacanagem na partida e se omitiu no gol deles.

A substituição totalmente maluca de Marcos Júnior pelo inútil Romarinho acabou com o Fluminense neste segundo jogo. Jogador desqualificado para jogar em time de primeira divisão, Romarinho perdeu a bola que resultou no segundo gol deles.

Uma partida ganha, com 3 a 1, e o velho e experiente Abel me faz uma merda dessas. Por que Orejuela? Por que Romarinho?

O ano acabou, é vencer duas partidas (o que será muito difícil), escapar do rebaixamento e esperar pelas merdas que a diretoria vai nos preparar para o ano que vem. Contra o Botafogo, o time vai entrar arrebentado, cansado e cheio de dores. Derrota muito provável.

Está muito difícil. O CEO, pago a peso de ouro, vem a público dizer que percorreu todas as empresas possíveis e ninguém quis patrocinar o Flu. Ou seja, se alguém pensava em patrocinar, desistiu depois dessa, para não passar por otário. Disse mais o camarada, que o time no ano que vem será também ruim, porque a penúria vai continuar.

O recado é claro: que ninguém patrocine o Flu, porque o time será ruim, sem ídolos, sem mídia, e a torcida vai sumir. É de arrepiar os cabelos tanto amadorismo e tanta incompetência acumulados.

Quem foi ao show do Megadeth, conforme recomendou a página oficial do Flu, assistiu a um lixo barulhento, deu um exemplo de mau gosto, mas pelo menos não se aborreceu.

E chega, amigos, não vale a pena me alongar mais.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados