Colunistas -

O Flu Nada De Braçada! (22/04/2017)

Muito feliz, porque torcemos todos para o melhor time em ação no Brasil neste momento. Feliz também porque saem humilhados esses canalhas do Sportv, da mídia em geral, bajuladores do Eurico, o tal do Thiago Maranhão, que achou absurda a expulsão do marginal do Vasco e contestou a nossa vitória.

Mas não vamos perder tempo com a escória, o lixo do jornalismo. Temos um time jovem, em ascensão, e altamente confiável. O Fluminense conseguiu juntar um grupo de jogadores de grande futuro, ambiciosos, motivados, e que é hoje muito melhor do que o Parmêra ou o Flamengo.

Impressionante a condição física dos garotos. Jogo decisivo contra o Goiás, com muita violência deles, e contra o Vasco um passeio como poucas vezes vimos em um clássico. Nem houve condições para o ladrão do apito nos operar.

Deixou de marcar um pênalti escandaloso no Wellington no primeiro tempo, permitiu que Nenê e Jean abusassem da violência e da deslealdade e foi pressionado e ofendido todo o tempo. No lance da expulsão, Nenê vinha com tudo para agredir Wellington, tanto que atropelou e passou por cima do juiz.

Não importa. Sabemos que para vencer o Vasco no Euricão é preciso derrotar também o ladrão do apito, seja ele quem for. Que pena que vamos perder alguns desses jogadores na metade do ano. O que Wendel e Wellington jogaram é simplesmente absurdo.

Gostaria de falar um pouco da nossa torcida, mas não daqueles 15 a 18 mil heróis que vão a todas as partidas. Para esses, todos os elogios, os que realmente torcem e empurram o time.

Quero falar dos chatos, dos reclamões, dos torcedores de sofá. Estava no Maracanã e, atrás de mim, um mala que reclamava do rádio que comprou à tarde desde antes do jogo. ?Rádio de merda, quero ouvir o Eraldo Leite e essa droga não funciona?.

Torcedor do Fluminense que quer ouvir Eraldo Leite é um imbecil. Pode até ouvir, mas fazer escândalo por isso, francamente. Pois esse idiota, mal começou o jogo, partiu para a vaia e as críticas a Richarlisson, a Wellington, a Nogueira, a Leo, a Rúnior Sornoza, a Réfferson Orerruela.

?Jogadores de merda?, repetia. E tinha a concordância de um idiota que estava ao meu lado. Lá pelas tantas, aos 20 minutos, o do rádio começou a ofender...Marcos Júnior.

?Esse Marcos Júnior é uma merda, até agora não pegou na bola!?. Não aguentei, virei-me para trás e controlei-me para não xingá-lo: ?Amigo, Marcos Júnior não pode pegar na bola, porque ele nem está em campo?. E pedi ao meu filho que mudássemos de lugar.

Dezessete mil pagantes apenas, em um jogo decisivo e de uma só torcida, aquele contra o Goiás. Contra o Vasco, outra vergonha. Depois reclamam da diretoria, dos jogadores, dos jornalistas. Ora, bolas. Torcida preguiçosa, desinformada, desinteressada.

E antes que me esqueça: Thiago Maranhão, vá tomar no cu!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19