Colunistas -

Caneco Internacional E Maracanã! (03/04/2017)

Estávamos todos sentindo muita falta: jogo internacional no Maracanã e com casa cheia. Claro que o Liverpool está tecnicamente mais longe do time da terra dos Beatles do que a distância física entre Uruguai e Inglaterra, mas não interessa: vamos golear e passar de fase, e de quebra faturar uma graninha.

Pessimista que sou, fico desconfiado e achando que o tal Consórcio de bandidos vai arranjar algum jeito de não cumprir a liminar e nos criar problemas para jogar no Maraca. Será, no entanto, complicado frustrar mais de 40 mil pessoas que certamente vão comparecer ao estádio.

Aos poucos, vamos tendo certezas sobre o melhor onze, o nosso time titular de fato. Tomara que as nossas impressões sejam as mesmas do Abel. Por exemplo, vou aqui escalar o meu time titular, sem o goleiro, porque tenho sérias dúvidas sobre as condições de Cavalieri.

Vamos lá: Goleiro; Lucas, Reginaldo, Henrique e Leo; Wendel, Orejuela e Sornoza; Wellington, Pedro e Richarlisson. Quando Scarpa estivesse novamente em forma, Pedro iria para o banco ? mas sempre entrando nos jogos, para pegar rodagem e se transformar no melhor centro-avante do país aos poucos, sem pressa.

Eu não entendo por que o Abel insiste tanto com o Marquinho durante 90 minutos nesses jogos que valem tão pouco. Sabemos que o nosso velho guerreiro não tem condições técnicas, é lento, ruim de bola e, no Fla-Flu, estragou todos os contra-ataques iniciados por Wendel e Luís Fernando.

Esses jogos, como aquele contra o New Iguaçu, seriam propícios para se testar o Marquinhos Calazans em sua real posição, a meia. Se não fosse bem, aí sim, entraria o outro Marquinho, o velho. Mas duvido que Marquinho conseguisse fazer mais do que Calazans.

Entendo que Abel seja um bom sujeito e que respeite o profissional Marquinhos. Mas a torcida do Fluminense também merece respeito.

Por falar em falta de respeito, uma coisa que continua me deixando cada vez mais irritado é a presença da dupla de jumentos Luís Carlos Júnior e Edinho faltando com respeito ao torcedor do Fluminense que paga PPV e à própria instituição tricolor. São dois canalhas e, principalmente, burros.

Na transmissão do Fla-Flu, parecia que o Fla jogava sozinho, sem adversário, porque só falavam do time da Lava-Jato. Edinho novamente viu pênaltis contra o Fluminense, e só se referia ao nosso time para apontar erros, penalidades e deficiências. O Flamengo, por sua vez, era uma versão tupiniquim do Barcelona.

Edinho deve ser muito recalcado, ter muito ódio e mágoa do Flu, é o que se supõe ao ouvi-lo. Luís Carlos Júnior é apenas um idiota que se quer mostrar isento atacando o Flu.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2024 Sempre Flu - Todos os direitos reservados


Fatal error: Uncaught Error: Object of class mysqli_result could not be converted to string in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php:19 Stack trace: #0 /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php(19): array_unique(Array) #1 [internal function]: shutdown() #2 {main} thrown in /home/sempreflu/sempreflu.com.br/tools/control.php on line 19