Colunistas -

Tô Voltando!!! De Armadura Nova!!! (24/02/2017)

Oioi, amores e amoras!!!

Faz tempo que não apareço e muita coisa aconteceu, né?

Recordo-me que, nos últimos posts e em clima tenso de eleição, já afirmava que o nosso próximo presidente seria o querido Pedro Abad. E... foi! Meu presidente tá ai e tá fazendo bonito! Tudo dando tão certo que até o Henrique Dourado parece outro! Kkkk...

Tenho que agradecer aos tricolores de Teresópolis que fecharam comigo nessa luta...Muito obrigada! “Meu fechamento são vocês!” Rsrsrsrs... Agradecer ao Abad, a Dani, a Amandinha, a Carina, a Ana, ao Caldeira, ao Danilo, ao Leo...são tantas pessoas que confiaram em mim, que nem sei o que dizer!

Tenho o maior orgulho de dizer que a primeira entrevista do nosso presida foi concedida a mim! Sou pé quente e tiro essa onda “mermo”!

E... agora, como membro da Flusócio, após um trabalho voluntário e prazeroso durante o processo eleitoral, realizado junto de muita gente legal, posso afirmar com todas as letras:

O Fluminense não poderia estar em melhores mãos e sob mais valiosos cuidados. O convívio com gente do bem, que faz muito PELO Fluminense e que não espera nada DO Fluminense, me fez aceitar o convite, com muita honra. Convite feito, convite aceito!!!

"Vamo que vamo, FLUSÓCIO!"

Orgulho enorme desse grupo que é beeeeeemmmm diferente do que pintam por aí! Aos poucos, vou mostrando pra vocês! É um grupo que sonhou junto e com uma história linda pra ser contada!

A gestão é de muito trabalho, dedicação integral e total profissionalismo. Em todas as frentes, movimentos são feitos no sentido de melhorar algo no nosso clube do coração. O Fluminense é muito mais do que futebol!!! E neste, o profissionalismo, com Marcelo Teixeira, Torres e Abel, coordenados por Fernando Veiga e claro, o presidente Pedro Abad, já começa a dar resultados. E quando digo isso, não me restrinjo ao resultado de jogo... falo de todo o trabalho e especialmente da nova filosofia que aos poucos vai sendo implantada no clube. Tá bonito de se ver!

E depois de intensas negociações... Pedro Abad resolveu para os próximos três anos, a questão do tão desejado fornecedor.

A empresa norte americana Under Armour, chega para ser a nova fornecedora de material esportivo do Tricolor e com exclusividade no Rio de Janeiro durante todo o tempo do contrato.

Lançada no Brasil às vésperas da Copa do Mundo, em abril 2014 e sem grande repercussão, a empresa atualmente patrocina, além do Fluminense, clubes como o São Paulo, Tothenham (ING), Colo-Colo (Chile), Cruz Azul (MEX), entre outros.

Mais que uma parceria estabelecendo um fornecedor de material para um time de futebol, o que se iniciará no dia que completaremos 115 anos, é uma relação entre dois nomes mundialmente reconhecidos no esporte.

Claro que após o acordo oficializado, fui correndo visitar cuidadosamente o site oficial da empresa. E não é que encontrei coincidências incríveis!!!

Se “Debaixo da Armadura” já remete qualquer torcedor do Flu ao Time de Guerreiros, a marca se define como sendo underdogs, que quer dizer, azarão!!!

No espaço institucional do site, prossegue dizendo que “azarão é aquele no qual ninguém acredita, ninguém aposta. Mas ele vence! Não conta com a sorte e não acredita em dom. Vence porque é disciplinado, determinado e sua para isso’’”.

Em momento de clara mudança de filosofia, ratificada por todo esforço realizado neste curto período no futebol tricolor, qualquer torcedor, hoje, é capaz de notar as semelhanças entre o exposto pela empresa e o que vem demonstrando em campo, jogo após jogo, nosso Time de Guerreiros.

A Under Armour afirma ainda, que um underdog (ou azarão) “não precisa de exposição, de mérito ou aplausos, ele precisa do resultado”. Gente...foi feito pra nós!

Deixemos os holofotes para os preferidos da mídia e vamos em frente!

Posso garantir que foi grande o cuidado da diretoria para assegurar uma distribuição eficiente e que atenderá a todas as divisões do futebol, o futsal, Esportes Olímpicos e, principalmente, a demanda da nossa torcida que vai comprar essa camisa com muito mais vontade do que qualquer outra que já passou por aqui!

O percentual de royalties é o maior de nossa história: 20% sobre cada peça vendida irão direto para os cofres do clube e o sucesso desta nova relação, depende, portanto, de cada tricolor, em cada canto do Brasil e do Mundo.

Se a UA diz que sua missão “é fazer todos os atletas melhores através da paixão, disign e busca incansável pela inovação”, devemos mostrar que nossa colaboração ao item paixão é inigualável. E para que sejamos cada vez mais fortes como clube, faço um apelo de torcedora... SEJA SÓCIO do FLUMINENSE! Vamos tornar o nosso clube muito maior do que ele já é! Sendo sócio, ganha você e ganha o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB!


Beijinhos TRIcolores!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados