Colunistas -

Toc Toc (11/06/2016)

Então... foi assim:

Toc toc!

_Quem é?

_Sou eu, presidente... o maior ídolo contemporâneo desse clube!

_Ahhhhh... Você nem precisa bater, vai entrando!

_Tô aqui com o Barriga e trouxe uma proposta que recebi do Galo pra você analisar! Olha aí e me diz, o que você acha?

_Olha... de repente... se for boa pra você, pode ser a hora certa. O que você acha?

_Se você quiser melhorar isso aí... Eles estão me oferecendo um pouco mais do que ganho aqui. Melhorando, posso terminar a minha carreira no clube. Ficar aqui pra ser algo mais que um jogador... sei lá! O que você me diz?

_Olha, vou ser sincero! To pagando tudo em dia, construindo CT, não adiantei cota de TV alguma como estão dizendo por aí. De repente, se a proposta for tão boa assim.. pode ser que tenha chegado aquele momento que você vem esperando. Pode ser bom pra você e para o nosso clube ao mesmo tempo. Pra nós, tá difícil de pagar seus oitocentos, imagine mais do que isso?! Por outro lado... você vai ganhar mais, vai voltar para a sua cidade...

_ E verdade, mas... se você melhorar... eu fico!

_ Capitão, na verdade eu to precisando de cinco milhões para um camisa 10 e, de repente, mais um atacante! O técnico tá me perturbando! E aqueles 1,5 mi parcelados de 2014, se a negociação seguir, também ficam por conta deles, hein?

_ Pensando assim... se você não pode me dar um aumento e nem poderá tão cedo... oitocentos mil tá pouco pra mim, Presidente!

_Pois é, amigo... Quem me dera poder te pagar mais. Você é um cara único... já está na história do nosso clube. Essa casa é sua. Estaremos sempre por aqui. Fecharemos apenas um ciclo. E como aquele cara... grande tricolor já dizia...tudo pode passar, só o TRICOLOR não passará jamais! Faz o seguinte... pede pro seu empresário me ligar porque aqui, já estamos pensando em quem virá. Felicidades Capitão!!!

_Obrigado, presidente! Obrigado por tudo! Fui!


Amores e amoras... Foi bom enquanto durou, né?
Muito bom!!!

Beijinhos TRIcolores!

_______________________________________________

O homem vive mais de enganos do que
De verdades. Nada mais importante
Para todos que a ilusão

Nelson Rodrigues

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados