Colunistas -

Sou Do Clube Tantas Vezes Campeão (22/04/2016)

Oioi,amores e amoras!

Quando me dirigia ao estádio e via a BR 040 lotada de TRIcolores indo para o jogo, já sabia que o final não poderia ser diferente. Ônibus lotados, carros e motos com bandeiras, buzinas, acenos, cânticos e gritos de NEEENSEEEE!!!

Nossa bela, recatada e da arquibancada (rs) torcida tricolor fez a parte dela. Parece ter entendido que o FLUMINENSE não é de ninguém, e sim, de todos os seus torcedores.

Enchemos o estádio, nos mobilizamos, apoiamos, gritamos, sofremos, xingamos e no final... conquistamos mais uma taça. Poderia ter passado sem aquele episódio das organizadas...aff!!!

Cheguei de volta a minha cidade no meio da madrugada, sem voz e com as pernas cansadas, como se tivesse corrido no campo junto com o time. E corri! Kkkkk... Até por isso, ontem apenas descansei e curti a vitória relembrando cada momento...

Valeu... e muito!!! É campeão, porra!!! (eu também xingo).

É titulo, é inédito, é do Fluminense. Somos pioneiros!

E se você está entre os que achavam que o Flu era menor que um patrocinador e não brigaria por título algum um ano após a tragédia e o desmanche anunciado pela perda do ex-parceiro, não fique encabulado.

Comemore também!!!

E acredite, muitas outras conquistas e novidades estão a caminho.

Agora, com o time campeão de novo e o sorriso no rosto, ajude como puder. Se associe, assine pay-per-view, contribua para a construção do CT, acompanhe o trabalho maravilhoso de Xerém e os jogos da base nas Laranjeiras, compre produtos oficiais , encha as arquibancadas...

Existem várias maneiras que te permitem fazer parte desse novo momento do SEU Fluminense.
Mas se ainda assim, você não se imagina em nenhuma das ações sugeridas acima, tem uma coisa bem simples que tenho certeza que pode ser feita:

NÃO ATRAPALHE!!!

Saiba perder de vez em quando, aceite momentos adversos, tente entender as dificuldades, tenha a fidalguia tricolor.

Hoje, quem sabe até por mais alguns dias, eu sei que todos conseguem enxergar coisas boas e ter orgulho do NOSSO TIME CAMPEÃO.

O time que já contava com campeões consagrados que fizeram a opção de permanecer e encarar um novo desafio. Que se reorganiza financeiramente, que busca a melhor estrutura, que trouxe reforços, que apoia os que sobem de Xerém... e que, enfim, acertou em cheio na escolha de seu treinador.

Todos merecem nossa admiração.
Parabéns ao Time de Guerreiros!!!

Parabéns ao Fluminense Footaball Club.

Ahhh... e parem de dizer que estávamos há 4 anos sem título! Não sabem contar!!!

------ x --------

-Peter e Pedro Antônio

Emocionante ver lá de cima, do alto da arquibancada, o abraço amigo e sincero de dois abnegados TRIcolores na comemoração do título após o apito final. Isso, a tv não mostrou! Inveja mata!

Vocês merecem meu carinhoso registro, em nome de muitos TRIcolores que compartilham comigo a admiração pelo trabalho realizado, vibram com cada conquista e reconhecem as dificuldades de cada dia.

Agradeço aos queridos Peter Siemsen e Pedro Antônio Ribeiro. Dois fodásticos num mesmo clube não é pra qualquer um! Amo! #FechadacomoPresidente.

Ahhhhhhhh...e o Fred... eu sempre soube!!!

Beijinhos TRIcolores!!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados