Colunistas -

Vamos...pra Cima Fluzão! (02/04/2016)

Você duvidou. Eu também andava desconfiada...

Meu último texto aqui foi antes da estreia na Taça Guanabara. Nele eu havia avisado que não ia cornetar o Levir, e que também não soltaria foguetes em caso de vitórias nos clássicos.

De lá pra cá... acompanhei atentamente ao trabalho da nova comissão e diretoria.

Jogo ruim contra o pequeno Botafogo, mas o fato de não aceitar a derrota e tentar o empate até o fim já indicava uma mudança de postura.

Depois veio o empate com o Fra, com a nova zaga - Gum e Henrique - dando conta do recado.
Diego Souza, foi...

Alguns dias depois o melhor jogo sob o comando do Levir. A vitória sobre o Inter deveria ter acontecido nos noventa minutos. O Flu mandou no jogo e mesmo dando aquela recuada no final não merecia tomar o gol de empate. Falha do Cavalieri e pela primeira vez recorremos à caixinha de remédios que nosso treinador mandou preparar em seu primeiro recado aos TRIcolores.
Cavalieri se redimiu e o Flu está em mais uma final.

Não será no Pacaembu. Muito menos em Brasília. Também não será contra o FRamengo. Os palpites de TODA a mídia apontavam o queridinho na final. Erraram de novo!!!

Peter já confirmou o jogo em Juiz de Fora atendendo aos pedidos de torcedores aqui do Rio. Ótima chance de resgatarmos de vez a química com NOSSO TIME. Vamos lotar o Estádio Mário Helênio e colorir Juiz de Fora de verde, branco e grená.

Tem uma taça inédita que ficará muito bem em nosso museu no Laranjal, mas a torcida tem que fazer a sua parte tornando o mando de campo um trunfo importante. O estádio tem trinta mil lugares e um deles deve ser o seu.

VAMOS FLUMINENSE COM GARRA E COM RAÇA!!!

Carioquinha pra entrosar, CT e Édson Passos

No Carioquinha, depois das últimas vitórias contra os pequenos, parece bem encaminhada a vaga para as semifinais. Fred voltando aos poucos, Jonathan crescendo, W. Silva se adaptando na esquerda, Henrique se firmando, Gum se recuperando... Levir Começa a dar uma cara ao time para o restante da temporada, mas deixa sempre bem claro que está vendo as carências do elenco.

Acabo de adicionar ao meu plano de Sócio Futebol a minha contribuição ao nosso CT. Falar de novo do Pedro Antônio é chover no molhado. A obra segue a todo vapor e agora a torcida pode participar. Bora lá aderir, Gente!!!

Setecentos mil, gramado novo, 60 dias e devemos ter Édson Passos como nossa casa em jogos que não poderemos deixar de somar três pontinhos no Brasileiro. Gostei da escolha. Se o time engrenar mesmo teremos um alçapão para oferecer aos nossos visitantes.

Beijinhos TRIcolores!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados