Colunistas -

Arrumando A Casa!!! (13/03/2016)

Oioi,amores e amoras.

Andei sumidinha...mas to de volta!

Torci muito pela a chegada do Levir, preferido por mim e pelo Peter entre todos os nomes ventilados no Laranjal. Experiente... seguro... já rodou o Brasil e o mundo a beira dos gramados. Em seu último trabalho, faturou um Estadual, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana.

Levir Culpi não pensou muito, não fez exigências, não criou dificuldades. Aceitou e já avisou a torcida para preparar as caixinhas de remédios para as fortes emoções que estão a caminho . Um recado simples, legal e direto!!! Mandou a real pra torcida sem aquele ‘discurso ESPN’ de modelos de gestão de grupo, administração esportiva, desenhos em quadrinhos de sistemas de jogo... uma conversinha fiada danada. Vai chegar, sentir o vestiário, observar o elenco, botar a galera pra trabalhar e fazer esse time jogar bola. Confio muita nessa comissão técnica pra arrumar a casa de vez.

Como imaginei, era impossível não avançar nesse Carioquinha medíocre. Apesar de atuações ainda bem fraquinhas com o time inteiro cansando e se arrastando no segundo tempo, Marcão conseguiu duas vitórias e colocou o Flu na Taça Guanabara. É isso mesmo! Só agora começa a Taça Guanabara. A Ferj e Eurico arrumaram dois clássicos logo nas duas primeiras rodadas e em seguida teremos o mando de campo para enfrentar o Inter na semifinal da Primeira Liga.

Levir optou pelo time alternativo em sua estreia e já pode observar um monte de gente que andava sumida. Jonathan, Eduardo... e até o Gum!!! Rsrsrs... Gérson sobrou e não foi preciso muito esforço para vencermos o mistão do Criciúma.

Titulares descansaram, regenerativo disso e daquilo, dois treinos... e partiu Volta Redonda!!! No retorno teremos outra semana toda livre para treinamentos até o Fla-Flu de Sampa. DM vai esvaziando, preparação física nova trabalhando e aos poucos acredito que tudo entre nos eixos para iniciarmos bem o Brasileiro.

Escrevo no dia do clássico e aproveito para informar que não vou tirar conclusões e muito menos cornetar nosso técnico caso as coisas não saiam como gostaríamos. Se aguentei o EB por 26 jogos e sofri com 13 derrotas, estou muito tranquila para dar um tempo razoável ao nosso novo comandante.

Também não vou soltar foguetes em caso de vitória. O adversário deste domingo é fraquinho em tudo. Derrotá-los não me causa qualquer euforia. Kkkkk...adoro!

Beijinhos TRIcolores!!!

Ahhhh... já ia esquecendo de registrar que temos as camisas mais bonitas do Brasil. Todas lindíssimas. A TRIcolor, a branca, a de treino, comissão técnica, de aquecimento... Vou querer todas!!!

Dry World começou mandando muito bem e já aceitou de imediato corrigir a posição do escudo, demonstrando boa relação na comunicação com o clube e preocupação com a opinião do torcedor.

Essa parceria promete...mais novidades a caminho!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados