Colunistas -

Tem Que Engrenar! (23/02/2016)

Oioi, amores e amoras...

Perder pro fra nunca é bom. Fato!

O time estava bem no jogo até sair o primeiro gol – IRREGULAR – em outra falha do Cavalieri.
Depois... foi o que todo mundo viu. Com exceção do Scarpa, que mesmo quando foi pra lateral jogou bem e fez um golaço de falta, não foi uma boa noite pra ninguém.

A entrada do Gérson também merece um pequeno registro. Joga pra frente, não sente a pressão e acho que ainda vai ser muito útil em seus últimos meses no clube.

Mas... é fato também... que os erros podem apontar o caminho correto a ser seguido.
Hoje, por incrível que pareça, achei interessante algumas das possibilidades apontadas pelo EB para o jogo desta quarta. Podem acreditar!!! Rsrs

Está mais do que na cara que ainda não temos laterais. E na esquerda, a coisa já rodou no Leo, Airton, Giovanni, voltou no Leo, e agora parece que vai dar um tempo com o Scarpa. O chutavinho é eficiente onde for colocado. Já comprovou isso em 2015. Vai resolver o problema de agora na lateral e ainda ganharemos bolas na área para Fred, DS e Cícero.

Na zaga Henrique falhou mais uma vez e é claro que precisa de ritmo de jogo. É o titular pelo lado direito e não tenho dúvidas de que será o grande reforço para a defesa que a torcida tanto espera. Gosto da dupla com Renato Chaves e me parece bom dar uma sequência a essa dupla.
No meio... Pierre, Douglas, Cícero e DS!!!
Muitos torcedores já esperavam por isso há algum tempo. Vamos ver Diego, Cícero e Fred chegando no gol do adversário.

DEMOROU!!!

E que as vitórias e o entrosamento com essa nova formação não demorem tanto como o nosso técnico tem demorado pra chegar no time. Não ganhando bem dos três pequenos que nos restam no Carioquinha, acho que não vai rolar de dar mais tempo pro EB.

Então... é bom engatar logo a primeira hoje. Perder pontos pra time pequeno, mais uma vez, pode custar caro pra muita gente no Laranjal.

Beijinhos TRIcolores!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados