Colunistas -

Salada Tricolor. Chef, Eduardo Baptista (16/02/2016)

Oioi, amores e amoras!

Depois do meu último texto publicado aqui, resolvi dar um tempo ao Professor.

Pensei... Pensei... Pensei... E achei melhor observar o que seria feito nos treinamentos e posto em prática nos jogos. Esperar os jogos do Carioquinha anteriores à sequência de clássicos – e sem cornetar o treinador – seria mais justo. Afinal, como dizem os profissionais da imprensa, temos que dar tempo, os reforços acabaram de chegar, estamos em início de temporada, a filosofia está sendo implantada e blá, blá, blá...
Então... Fiz igual àqueles chatos da ESPN que ficam com quadrinhos animados, mapas de calor e estatísticas desnecessárias. Anotei tuuuddooo o que foi acontecendo nos três últimos jogos para tentar entender o babado.

Vitória de 4 a 0 sobre o Bonsucesso empate com o Madureira (3 a 3) e outro 4 a 0 contra o Tigres.

Vamos lá...

Na goleada aplicada no Bonsucesso, Eduardo Baptista foi no 4 – 5 – 1, com dois volantes mais marcadores (Douglas e Pierre ainda não haviam começado uma partida como titulares), Cícero mais adiantado, manteve Danielzinho, além de Scarpa... e Fred. Adversário inexistente. A defesa me pareceu mais protegida com Pierre e Douglas, que foram bem no jogo. Nas mexidas, entraram Jonathan e os atacantes Marcos Júnior e Oswaldo. Terminamos no 4 – 3 – 3.

Com Diego Souza pronto para estrear, EB volta com Cícero pra trás, tira do time o Douglas, insiste com Danielzinho e vamu pro jogo!!! Gol do Madureira e gol do Madureira!!! Zaga perdida, toda hora os carinhas na cara do Cavalieri. Então... O treinador começa a fazer suas substituições. Tira o único volante de marcação (Pierre) e manda o Magno Alves pro jogo. Giovanni, em péssima noite, dá lugar ao Marcos Júnior. Cícero, o único volante... e o 4 -5 -1, do início virou 4 -3 -3.

Gol do Fred, Gol do Fred e gol do Fred.Pronto. Virou!!!

Sai Fred, entra Douglas, um a mais desde o primeiro tempo. Gol do Madureira e fim de papo.

Tome pressão e outro adversário muito ruim...

Para encarar o Tigres, EB finalmente tirou o Danielzinho (glorifiquei de pé). Venho falando há tempos que ainda não está na hora do menino ser titular! Marcos Junior volta a ser titular no ataque ao lado de Fred. Até que enfim alguém de velocidade no ataque!!! E um 4 – 4 – 2, as vezes virando 4 -3 -3 com o DS10 chegando também na frente. Bicicleta do Cícero, gol do Diego Souza, assistência, gol de Henrique e até do Oswaldo!!! Nas substituições entraram Douglas, Danielzinho e Oswaldo, nas vagas de Pierre, Marcos Júnior e Scarpa.

Resumindo...

Jogo 1, começamos no 4 -5 -1, terminamos no 4 -3 -3.
Jogo 2, começamos no 4 -5 -1, terminamos no 3 -4 -3.
Jogo 3, começamos no 4 – 4 – 2, terminamos no 4 -4 -2.

A defesa parece definida com Cavalieri, W. Silva (tá mal, hein!!!), Henrique, Marlon, Giovanni e Pierre, na proteção.

Daí pra frente é uma salada.

Douglas foi titular, mas voltou pro banco.

Cícero foi segundo volante, meio campo e atacante.

Scarpa foi meia pela direita, meia pela esquerda.

Danielzinho foi titular, titular e agora é reserva.

Marcos Júnior foi reserva, reserva e agora parece titular.

Diego Souza foi meia, volante e atacante.

Mas... Como citei acima, começamos e terminamos o último jogo num 4 -4 -2, com Pierre, Cícero, Scarpa e D. Souza (também encostando no Fred), além de Marcos Júnior e Fred no ataque. Seria uma evolução, já que a defesa também foi mantida.

Seria...

Sem Fred, amanhã, Eduardo Baptista deve formar o ataque com Cícero e D Souza, voltar com Douglas pra ajudar o Pierre. Marcos Júnior e Scarpa, ao que parece, completarão o meio...

Tô ficando é doida com essa mistureba toda!!!

O que parece é que o nosso treinador não tem a menor ideia de qual, como, quando e onde esse time vai ter cara de time.

Enfim...

Ahhhh... Faltou o Fred!!!

O Fred é o Fred!!!

Sempre será o FODÁSTICO!!!

Colaborou comigo... o amado marido TRIcolor! Como vocês já sabem...Eu não me minsturo! Kkkkkkkk...

Beijinhos TRIcolores!!!

-


 
Desculpe, năo há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados