Colunistas -

Tô Com Saudade! (18/01/2016)

Oioi, amores e amoras!

Andei sumidinha. Foi culpa do sol... da praia. Agora, que o sol sumiu... voltei!

Bora falar das ultimas novidades do nosso FLUZÃO... Chegaram os dois zagueiros que eu pedi no fim do ano. Henrique vai elevar o nível técnico e também será mais um líder para o elenco. Renato Chaves vem credenciado pela regularidade na boa campanha da Ponte. Como Marlon viverá as voltas com convocações para a catação... não faltará oportunidade para mostrar serviço.

A preparação nos EUA segue em bom ritmo. Pra falar a verdade, os dois jogos são o que menos importam nessa época do ano. Sempre aquela conversa de pernas presas, falta de entrosamento, início de trabalho, reforços se adaptando... nhenhenhe e mimimi!

Mas... gostei do Felipe Amorim e do Richarlysson. Um bem nos passes e, o outro, sem medo de cara feia e com muita disposição. Merecia fazer aquele gol na jogada mais bonita da partida. Menos cotados, que sejam boas surpresas em 2016.

Para o primeiro semestre, só falta definir a situação do Nem. Troca com o Oswaldo seria perfeito. Pelo Marco Jr... ainda vai. Não acredito que os meninos Douglas e Daniel entrem na jogada. Lembrando que, o que se cogita, é uma troca por empréstimo e com prazo de um ano. O Flu quer mesmo é pagar para ter o Nem até o fim da temporada, mas os Ucranianos não estão muito interessados em receber uma graninha para emprestar jogador que exigiu um alto investimento. De qualquer forma... Nem já é uma realidade no Fluminense! Resta resolver quem é que vai ou quanto vai...

Enfim, aguardemos...

___________________________________________

Carioquinha e Primeira Liga

Tá difícil de animar com Carioquinha de Rubinho mala e Eurico caduco e com uma Primeira Liga que já começa enfraquecida. No Rio, comunicados da FERJ com ameaças ridículas de sempre. Na Liga, Grêmio e Galo com cabeça na Libertadores e já anunciando time Sub 23.

Mas... o que interessa é acompanhar o nosso FLUMINENSE, sempre!!! Essa briga, eu compro e a torcida também deveria. Assistir a todos os jogos da Liga, lotando os estádios e esvaziando no Carioquinha!

De qualquer forma já estou me animando para ir a Volta Redonda e ao simpático e aconchegante Estádio da Cidadania. Afinal, estou sabendo que a cidade está animada para receber o Flu em 2016.

É isso!

Beijinhos Tricolores!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados