Colunistas -

Fluminense... Feliz Ano Novo! (06/01/2016)

Oioi, amores e amoras!!!

Feliz Ano Novo!!!

Se ainda não são ótimas, considero muito boas as perspectivas para o ano do nosso FLUZÃO.

Ahhh, gente... não tem como negar que os TRIcolores estavam apavorados com os estragos que a saída do poderoso patrocinador causaria no futebol do Fluminense.

Debandada... na hora da xepa é mais barato... Conca no Flamengo... Aff!!!

Claro que nenhum torcedor ficou satisfeito com o terrível segundo turno de 2015. Mas... já foi bem ruim também na época do grande patrocínio.

Tratando só do período dos pontos corridos, de 2003 pra cá, em cinco oportunidades terminamos o Brasileirão em situação pior do que a deste primeiro ano após o rompimento da parceria com a Unimed. Em 2003, 2006, 2008, 2009 e 2013, encerramos o campeonato do décimo quinto lugar pra baixo na tabela de classificação.

Não estamos aqui tratando de presidentes, vices de futebol, gerentes, coordenadores... nada disso. É apenas uma constatação de desempenho do time.

Continuando... conquistamos a Copa do Brasil, dois Brasileiros, três Cariocas, tivemos grandes craques, disputamos final de Libertadores, gritamos é campeão!!!

O FLUMINENSE FOOTBALL CLUB, instituição centenária do Rio de Janeiro, fez isso tudo.

Já havia conquistado Brasileiros, Rio-São Paulo, dezenas de Cariocas. Com Castilho, montando a máquina, criando o Casal 20, fazendo gol de barriga...

Agora, em 2016, após um inegável período de reconstrução, ficou na décima terceira colocação no Brasileiro e disputou uma semifinal de Copa do Brasil perdida nos pênaltis para o campeão.

Encerrado o ano, bola pra frente!!!

O FLUMINENSE contratou o Diego Souza, está trazendo o Henrique e pode repatriar o Nem.

O FLUMINENSE já conta com Cavalieri, Jonathan, Édson, Pierre, Oswaldo, Cícero e FRED.

O FLUMINENSE revelou e tem no elenco Marlon, Scarpa, Marcos Junior, Douglas e Leo Pelé.

O FLUMINENSE investe e aposta no jovem Richarlyson, revelação do futebol de Minas em 2015.

O FLUMINENSE treinará, ainda este ano, em um CT de ponta na Barra da Tijuca.

O FLUMINENSE realiza um excelente trabalho de base, é o atual campeão brasileiro sub-20 e arrecadou R$ 98,3 milhões com as mais recentes vendas de Fabinho, Digão, Wallace, Wellington Nem, Kenedy e Gerson.

O FLUMINENSE acaba de acertar um contrato com a canadense Dry World, que pode render até 210 milhões nos próximos cinco anos.

Fico me perguntando o porquê de tamanha resistência de parte da torcida para entender a possibilidade de ver seu time disputar títulos esse ano.

Não pode ser tão difícil assim a própria torcida aceitar o FLUMINENSE.

O FLUMINENSE com ou sem patrocinador torcedor.

Ihhhhhhhh... E a ondinha agora é discutir 1% de comissão em transações comerciais e de jogadores...aff! Isso sempre existiu e sempre existirá! Não é nenhuma novidade e faz parte de qualquer negócio.

Beijinhos TRIcolores!

‘ EU VOU CANTAR ESSA PAIXÃO QUE VEM DE DENTRO...
UM SENTIMENTO VERDE BRANCO E GRENÁ...
CAMISA TRICOLOR E A BANDEIRA AO VENTO...
Ô FLUMINENSE EU VIM AQUI PRA TE APOIAR... ’

Feliz Ano Novo...
Pra você que aceita o Fluminense!!!

-----------------------------------------------

Saída de Jean, direitos e Unimed

Desde o meio do ano passado a saída de Jean é tratada com muita naturalidade pelos dirigentes do TRIcolor e pelo próprio jogador. Falava-se em Catar e após o fim do campeonato, já fez exames no Palmeiras, esteve no Cruzeiro e agora no Galo.

O Flu, hoje, tem contrato de trabalho e de direitos de imagem com Jean. Os direitos federativos são do FLUMINENSE. O FLUMINENSE, consequentemente, como faz com todos os seus atletas, oferece suas dependências para treinamento, acompanhamento médico, fisiológico, nutricional, fornece suplementos, banca viagens, hotéis para concentrações e... bota pra jogar!!!

A antiga patrocinadora, há algum tempo atrás, tinha contrato de direitos de imagem - hoje encerrado - e, PORQUE QUIS, adquiriu 75% dos direitos econômicos do Jogador.

Existe um valor estipulado em contrato e o clube que pagar leva o Jean. A ex-patrocinadora ficaria com seus 75%, o Fluminense com 15% e Jean com 10% deste valor. Simples assim. Pagou, levou...

Agora... não sendo assim, é o FLUMINENSE quem decide como vai ser a negociação.

Decidiu no ano passado liberar o Sóbis, o Walter, o Wagner, entre outros, sem maiores exigências. E exigiu o valor total da multa no caso do Conca, que somente por isso, não parou na Gávea.

Não adianta bater o pé e fazer beicinho... sossega, tio Celsão! Deixa de ser vacilão!

É melhor cair na real.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados