Colunistas -

O Nove E O Dez (22/12/2015)

Como sempre, ótima a entrevista concedida pelo FRED ao SPORTV. Mas... pra quem acompanha bem de perto os passos do nosso ídolo, nada chegou a surpreender. Dificuldades, superação, nova fase na vida pessoal e muita gratidão ao Fluminense. Hoje, no Brasil, nenhum jogador tem tanta identificação com seu clube.

E para aqueles que só sabem reclamar, é bom lembrar que Fred renovou seu contrato com o Fluminense - por mais quatro temporadas - no início desse ano. Sem o todo poderoso patrocinador para garantir salários, com muitos titulares de saída, com direitos de imagem atrasados... nosso artilheiro apostou mais uma vez nesse casamento perfeito e ficou. Comprou o barulho com a diretoria e vai até o final.

Em 2015 as dificuldades foram muitas, mas Fred teve muita importância.

Atuação épica, com uma perna só, na semifinal da Copa do Brasil, deixando a Arena Palmeiras inteira roendo as unhas de medo até o fim .

Concentração com o time, corrente no vestiário e vibração de torcedor no camarote do Engenhão na vitória sobre o Vasco. E o golaço diante do Avaí, seu último no ano, que aliviou os mais desesperados e presenteou a linda torcida Tricolor do Espírito Santo.

Mas eu gostei mesmo foi de vê-lo dizer, se fazendo de treinador em uma brincadeira, que em seu time sempre vai ter o nove e o dez.

Acho que a coisa pode ficar do jeito que você gosta, Fred!!!

Fortalecendo esta ideia, Diego Souza está de volta ao Fluminense e já recebeu a camisa 10. Após conduzir com garra e liderança o Sport a sua melhor colocação na era dos pontos corridos, ganhamos mais um Jogador daqueles que não gosta de perder nem par ou impar. Não treme, acostumado a ganhar e, por isso mesmo, aceitou de imediato o desafio de voltar ao Flu.

A coisa está bem legal do meio pra frente.

Mas... ainda precisamos do tal atacante de velocidade e de ZAGUEEEIIIROOSSS!!!

Acredito que teremos boas notícias chegando.

CT

Sempre tivemos a presença de torcedores ilustres, diferenciados, com a cara do FLUMINENSE, para realizar tarefas complexas, daquelas que quem não sabe muito bem o que representa torcer pra esse clube, fica desconfiado do resultado final.

Pois bem. Acho que hoje, ninguém duvida mais que o CT do Fluminense na Barra da Tijuca é uma realidade. Estaremos treinando, ainda em 2016, no local minuciosamente erguido com a chancela do Sr. Pedro Antônio. O @PedroAntonioFlu, que me faz vibrar com cada vídeo postado com o maior carinho e entusiasmo. Um simples trator ou caminhão de areia trabalhando no terreno do futuro CT, tem um enorme significado para a torcida TRIcolor.

Desde sua primeira ajuda para melhorar o gramado das Laranjeiras, era de se notar que estávamos sendo abençoados com a sua chegada, Pedro Antônio. Uma missão tão difícil e importante não poderia estar em melhores mãos.

Terreno pantanoso, não tem rua de acesso, não vai ter dinheiro... sei!!!

A estrutura será do tamanho do Fluminense e de primeiríssima qualidade. E podem ter certeza que estarei presente, acompanhando cada detalhe e toda movimentação do nosso primeiro treinamento por lá.

Sócio Futebol

Dez mil novos torcedores se associaram em 2015 e agora podem participar de forma mais ativa da vida do clube de coração. Ainda é muito pouco para uma torcida de um time de tanta tradição no futebol brasileiro.

As exigências e cobranças dos torcedores são muitas...

Mas a contrapartida... está deixando muito a desejar.

Espero que o tão cobrado CT para o futebol profissional impulsione a criatividade de nosso Marketing e uma pequena parte de nossos torcedores para novas adesões em 2016.

Só reclamar, cobrar e esperar a final pra ir pra arquibancada e gritar é campeão é muuuiiito fácil! Rsrsrs...

Beijinhos TRIcolores!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados