Colunistas -

Tô De Casa Nova! (14/12/2015)

Oioi, amores e amoras!!!

Estou de volta para perturbar e informar a você sobre tudo o que envolve o nosso amadíssimo Fluminense, com entrevistas e matérias super divertidas.

Sempre gostei muito deste universo da bola quase que exclusivamente masculino.Mas aqui, neste espaço, nem adianta ficar de nhenhenhe e mimimi, pois é a minha visão feminina que vai imperar. Agradeço ao SempreFlu, que me recebeu tão bem! Estou me sentindo em casa e espero que todos gostem da minha presença por aqui.

Adooorooo esse período de especulações e isso rende muito assunto. Divirto-me com o ataque de nervos de alguns, só com a info da mídia chutando esse e aquele nome.

Tratando de Flu, hoje o que podemos dizer é: Errou??? Corrige!!! E bola pra frente!!!

Sendo assim, bora confirmar as saídas de Henrique, Antônio Carlos, Renato, Breno Lopes, João Felipe, Vitor Oliveira, W. Paulista...ufa!!! Fiquei até sem fôlego... A cota de erros do M. Bitencourt e Fernando Simone já está esgotada, eles sabem muito bem disso. Por isso, acredito que com mais tempo e com planejamento pré-estabelecido, a coisa vai melhorar.

Se concretizadas as chegadas de Diego Souza, W. Nem e um zagueiro para ser titular, com a base que temos sim, acho que é o suficiente para um bom primeiro semestre. Enquanto isso, os Srs Oswaldo, Magno Alves e Edson tratem de mostrar serviço, senão... levarão bifadas e tomarão outro rumo!

Aaaahhhhh...acho que quase todos já sabem, mas não custa lembrar: Sou Fredete e Peterzete com muito orgulho, ok??? Hunf!!!

Enquanto escrevo, vejo a molecada de Xerém dar show em campo contra gambazada paulista. Esse Pedro promete!

UUHHHHH...vem que tem,molecada de Xerém! Uma doce realidade do Fluminense Football Club!

Beijinhos TRIcolores!!!!

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados