Colunistas -

Sempre Sempreflu (05/10/2015)

A História conta que nos momentos de dificuldades e grandes tragédias, os homens se unem, se ajudam e se reerguem. Ações positivas surgem para fazer com que os povos retomem sua trajetória, mas uma das principais necessidades é a recuperação da autoestima.

Assim estava o nosso Fluminense há 17 anos. Devastado, humilhado, rebaixado para a série C. Como nos pós-guerras ou depois de grandes catástrofes, era necessária a reconstrução. E era necessário o resgate da autoestima da torcida.
Foi assim que surgiu a SempreFlu. No dia 5 de outubro de 1998, o “site” surgiu como uma mensagem positiva para todos os tricolores, de que estávamos vivos, que ainda éramos grandes e que iríamos nos recuperar em breve.

Dito e feito. Muito tempo passou e a situação do Flu melhorou. Chegamos a três títulos nacionais e uma final de Libertadores. Com quase 21 milhões de acessos ao “site”.

Parabéns ao Cláudio Fernandes, ao Junior Cysne e a todos os que frequentam a SempreFlu. Ela já tem seu espaço dentro da história tricolor.

-


 
Desculpe, não há artigos no momento.
  


Copyright (c) 1998-2018 Sempre Flu - Todos os direitos reservados