Colunistas - Guilherme Fernandes

Quem Tem Medo De Oposição??? (25/01/2017)

Tenho lido muito em fóruns e grupos tricolores que passada a eleição é hora de todos se unirem em apoio ao grupo que se manteve no poder e venceu a eleição em novembro do ano passado. No meu entendimento isso é totalmente contrário aos interesses do Fluminense Football Club.

Eu explico por que: apesar de a eleição ter acabado, os quase 50% dos votos recebidos pela oposição, a colocaram justamente no papel de OPOSIÇÃO. Aliás, isso foi o que faltou na era PS. "Governava" como um reizinho mimado e birrento, fazendo suas cagadas sem nenhuma ou pouca contestação. Aí, chegamos aonde chegamos.

Essa turma "nos rebaixou" em 2013; nos presenteou com a pior campanha em turnos em 2015 e 2016; nos deixou os últimos 10 jogos sem vencer no Brasileiro do ano passado; mandou embora o maior ídolo da história contemporânea do Fluminense e dispensou os 2 artilheiros do campeonato; fez as excelentes contratações de Henrique Dourado, Danilinho e outras tantas barangas que nos enchem de orgulho; e deixou um patrocínio milionário estampado em nosso manto, além de um fornecedor de material esportivo de primeira linha.

Mas eu estaria sendo maldoso se também não visse nada de bom em quem administra o Fluminense há 6 anos e pouco. “Tenho que agradecer” pelas emoções que temos ao vermos pela tv, todas as quartas e domingos, as exibições de gala do Flu-Samorim. Esse agradecimento, inclusive, merece um adendo à parte, que é a quantidade enorme de torcedores mirins que conquistamos cada vez mais com essa iniciativa.

Essa turma, inclusive, durante a campanha teve a “cara de pau” de anunciar a aquisição de terreno para a construção de um estádio. Faça-me rir!!! O rei posto e seu candidato à época sabiam que o clube não tinha recursos e já havia adiantado os direitos de transmissão, apesar de chamarem isso por outro nome.

Não podemos deixar o Abad e sua diretoria na zona de conforto que o PS teve e fez com que o futebol do Fluminense fosse abandonado. Temos que estar atentos as suas atitudes e cobrar cada decisão tomada.

Quem não quer ter oposição e tem medo do debate, então não dispute eleição ou procure um local onde a ditadura esteja implantada para colocar em prática suas ideias. Isso não significa que não estarei torcendo para que, apesar dos pesares, o Fluminense vença tudo que dispute em 2017.

Mas uma coisa é certa: eu não tô aqui pra "bater palma pra maluco" e vou cobrar SEMPRE!!!

SDS TRI

Guilherme Fernandes - gui777@terra.com.br


 
ARTIGOS ANTERIORES:

Levir Tem O Meu Respeito - 10/10/2016
 
  


Copyright (c) 1998-2017 Sempre Flu - Todos os direitos reservados