Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 11:22
Esse Técnico do URUBU não dura 3 meses lá...

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 11:20
Julio, é por ai ninguem fica satisfeito com nada, pode vir o Guardiola que não vai prestar, porque ele terá que escalar quem o Paulo Angione contratar...

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 11:16
Sobre o VAR ele veio para destruir o FUTEBOL, da forma como está é isso que vai acontecer, o Var seria apenas para UNS 3 LANCES e olhe lá, mesmo porque, quem fica no VAR são os JUIZES ladrões que nós tinhamos, ele veio para empregar essa corja antiga, que se aposentaram, empreguismo, isso é muito triste.

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 11:13
Paulo, somos Tricolllores de Coração, mas a idade chega, e voce vai ficando mais calejado, e começa a ver que o Coração começa a não aceitar certas atitudes de Dirigentes no Futebol, sinceramente, sempre demitem os Técnicos e o Dirigente que o Contratou continua, não é assim??, pois na maiori das vezes, trocam o Técnico e os resultados só pioram, a não ser quando se tem no mercado valores parecidos, o que não é o caso atual, então, o problema não está no F.DINIZ, duvido que se deixarem ele fazer uma BARCA, QUE ELE COLOCARIA pEDRO, JOÃO pEDRO,M.Paulo, Mascarenhas, Allan e Frazan... duvido, então o erro não está no Técnico, imaginem esse cara no Lugar do tite, claro sem aqueles Velhos que lá estão, que pra mim essa seleção é igual ao Flu, só que lá ele escolheria quem ele quizesse ok, e não goela abaixo conforme dita o P.Angione.

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 11:10
Você só pode cobrar se estabelecer metas.
Ah mas estou desfalcado, ah mas choveu, Ah
mas o VAR.
Todo os clubes sofrem dos mesmos
problemas.

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 11:10
Eu falei das metas.
Eu imagino que já estejam fzndo isso mas
sem cobrança de diretoria em fim de
mandato.
Faz uma previsão realista.
Vamos ganhar de Ceará e são Paulo.
Empatar com Vasco, etc

Nome:Luiz Henrique Assini  Nickname:AssiniFlu
E-mail:assiniflu@bol.com.br    
Cidade:Itajaí-SC  Data:14/06/2019 às 11:08
Eu concordo com o tricolor q
colocou meta dos próximos 5
jogos dentro de casa pro
Diniz...
Ou ele arruma essa defesa e faz
os caras jogar com seriedade ou
rua... Bola pro mato q o jogo é
de campeonato.

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 11:07
Caro Mauro Carvalho, é então ai vai, só pra descontrair ok: Um amigo meu o Esmeraldo, conta que um certo dia, dois amigos na esquina do Bar do ponto em São Lourenço/MG, ficavam observado a mulherada que passavam por lá, cada qual mais gostosa, dai um dizia para o outro, essa Eu Comia, ou outro, Eu tambem, dai passado um tempo, os dois naquela de Eu comia, nisso vem passando uma Véia muito feia, ele diz Essa Eu não Comia, dai o amigo diz pô essa é minha Mãe, dai ele diz ah Eu comia, comia sim... isso teria que ser usado pelo nosso Presidente em sua defesa, no caso Maria do Rosário

Nome:Luiz Henrique Assini  Nickname:AssiniFlu
E-mail:assiniflu@bol.com.br    
Cidade:Itajaí-SC  Data:14/06/2019 às 11:05
Paulo, o Massi é do centrão, sob
fica vendo onde o apoio vai
render... Kkkkkk

Ai o massi tem liberdade pra
descer a lenha em todos, rsrs

Nome:Paulo Erico Ramos de Oliveira  Nickname:P@ulo
E-mail:pauloerico@apis.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:14/06/2019 às 11:02
E vc Massi, o que vc quer?

Vc diz isso, diz aquilo, mas não diz o que quer!

rsrsrsrs

PE

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 11:01
O Santos de Pelé//??? TEMOS PLANTEL IGUAL aonde??? isso é piada de péssimo Gosto, tirando o Marcos PaULO, o Mascarenhas, João Pedro e Pedro, o resto é tudo igual ao Paulo Angione não prestam, claro Frazan e quem vier da base, o Santos é igual ao Flu tá lá na Rabeira, plantel igualzinho...

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:14/06/2019 às 10:58
Voces preferem Drubusky, Joel Pingahada, ou Cristóvão??? o mercado tá aberto, ah já sei se o Diniz sair assumirá o Vascaino Paulo ANGIONE...

Nome:Paulo Erico Ramos de Oliveira  Nickname:P@ulo
E-mail:pauloerico@apis.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:14/06/2019 às 10:56
No frigir dos ovos, estamos querendo a mesma coisa, embora
por caminhos diversos.

Eu concordo com muita coisa que é dita sobre o Diniz, mas
uma coisa que todos nós temos que deixar de lado é
associar o Diniz à administração anterior.

Não concordo, por exemplo, que temos plantel igual ao do
Santos, não é mesmo. Temos que levar em conta que seu
técnico já vem trabalhando lá há mais tempo que o Diniz.

Não concordo também que devemos lançar todos os que vêm da
base, deve haver uma mescla. Entre os que vieram de fora:
Allan, Ganso, Mateus Ferraz (de fora este ano) , Nino e
Yoni, foram boas contratações. Os outros, mesmo o Luciano,
deixaram a desejar.

Mas somente esses darão conta do recado? Acho que sim, mas
aí que entram as críticas positivas ao Diniz,
principalmente sobre as saídas de bola excessivamente
arriscadas (não aquelas que nos mantem o controle do jogo)
e as escalações equivocadas tipo Yuri e Mascarenhas no
jogo de ontem).

Então, que procuremos o melhor caminho para o Fluminense,
eu quero um tricolor jogando de forma muito mais
competitiva (e isso passa por uma boa defesa) mas que
jogue um futebol bonito!

PE

Nome:Julio Cossito Toldo  Nickname:Spy
E-mail:advjct@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:50
Bruno,

Sim, perfeito. Mas, de coração, espero que a torcida
deixe o proximo treinador trabalhar. Nossa torcida
corneta antes do cara chegar. Por fim: no atual estagio
do Flu, que a torcida, então, entenda que o negocio e
vencer. Para não ficar como no ano passado ou como em
2012. Jogava mal...vencia...mas a torcida só reclamava.
Acho que a torcida do Flu deveria parar num diva.

Nome:Bruno Costa  Nickname:D´Amato
E-mail:brunofmcosta@gmail.com    
Cidade:Niteroiense em Manaus-AM  Data:14/06/2019 às 10:44
Diniz teve seis meses pra implantar seu esquema de merda.

O sistema foi tão bem implantado que todos os times da base
jogam no mesmo estilo, passes curtos e rápidos sem rifar a
bola e compondo o campo em bloco.

Se o Diniz sair, a semente já tá plantada, basta regar e
cuidar. Não somos reféns desse fanfarrão, dessa fraude.

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:40
Outra coisa, Diniz não eh o único técnico
do mundo.
Cabe à diretoria procurar outros e novos
nomes.

Nome:Bruno Costa  Nickname:D´Amato
E-mail:brunofmcosta@gmail.com    
Cidade:Niteroiense em Manaus-AM  Data:14/06/2019 às 10:39
O Diniz estava encostado, pronto pra se rebaixar e virar
coordenador de base. Aliás, ouso dizer que nessa função ele
funcionaria muito bem no Flu, apenas aplicando o sistema de
jogo ao invés de treinar ou escalar jogador. Mas o fato é
que ele estava encostado. Dorival está fora do mercado
porque é considerado treinador de time grande. Não vamos
ver Audax ou Oeste contratando ele, mas sempre que um dos
grandes cai, seu nome aparece. Pedigree. Diniz não tem.

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:38
A diretoria vai estabelecer metas com o
Diniz e reavaliar.
Isso eh óbvio.
Próximos 5 jogos no RJ contando clássico.
Meta de 10 PTS.
O time vai ser esse sem contratação.

Nome:Mauro Carvalho  Nickname:Mauro
E-mail:maurorcarvalho@hotmail.com    
Cidade:Teresina-PI  Data:14/06/2019 às 10:37
Até isso a flusócio estava conseguindo matar, ninguem mais
discutia time, esquema tático, jogador, contratação, era só
balancete, fechar no azul, custo benefício e o caralho a
quatro.

Nome:Bruno Costa  Nickname:D´Amato
E-mail:brunofmcosta@gmail.com    
Cidade:Niteroiense em Manaus-AM  Data:14/06/2019 às 10:37
É verdade, não adianta encher estádio. Isso não fará o
treinador melhor. E a verdade é que tenho visto um Diniz
perdido, medroso, sem conhecer o seu elenco e por isso
improvisando sem noção. Ontem ele foi infeliz e não disse
em nenhum momento "eu errei", mas jogou a culpa pelo
péssimo jogo nas "circunstâncias". Esse tipo vaselina de
"eu venci, nós empatamos, eles perderam" é da escola do
Luxemburro, do Renanta. Olhem pro que vocês estão apoiando.

Nome:Julio Cossito Toldo  Nickname:Spy
E-mail:advjct@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:37
Newton,

Não fiz comparações. Tanto que disse: - em que pese ir
aos jogos, não sou mais tricolor que ninguem. So acho que
a torcida fala muito e pouco faz. Isso é um fato baseado
em argumentos concretos. Nossa torcida sabe reclamar que
é uma beleza. Colocar a mao na massa que é bom...
Meu camarada, se voce não gosta do Diniz, o problema é
seu. Eu penso de uma forma e voce de outra. Só estou
apresentando a questão de que o nosso problema não é
treinador. Dourival (ou sei lá quem voce entende ser o
melhor para o Flu) é um bosta. Se fosse bom, estaria no
empregado no Flamengo, Palmeiras, Galo, etc.
O fato concreto sao os resultado ? É isso ? Beleza. Se
vai satisfazer seu ego, voce esta certo. Indique o
proximo treineiro e vamos aguardar.

Nome:Mauro Carvalho  Nickname:Mauro
E-mail:maurorcarvalho@hotmail.com    
Cidade:Teresina-PI  Data:14/06/2019 às 10:36
Tava sentindo falta da galera discutindo FUTEBOL!
Finalmente deixaram a politicagem de lado! Porra, isso me
deixa muito feliz!
Viva o Fluminense!

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:35
Fernando, ótima lembrança. Vanderlei é um
excelente goleiro.

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:28
Toldo , sem saber de sua freqüência nos
estádios,posso te garantir VOCÊ NÃO
COMPARECE MAIS AOS JOGOS DO QUE EU,
simplesmente porque no Rio vou àtodos.
Então pare de generalizar quando te falta
argumentos. Dê suas opiniões baseadas em
fatos concretos, não em suposições.

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:24
Nunca tinha visto uma troca de passes
entre goleiro e zagueiros onde a bola
passasse literalmente em cima da linha do
gol. Isso ocorreu ontem no segundo tempo,
bastaria uma irregularidade no gramado e a
bola entraria. O comentarista, Lino, na
mesma hora falou que os jogadores
arriscavam por medo de contrariar o
técnico. Nem o Guardiola ousou tanto para
tão poucos resultados, 8 pontos em 27
disputados, último entre os cariocas, 16°
lugar ,se safando do Z4 no déficit de
gols( saldo é positivo) , com 5 derrotas
em 9 jogos.

Nome:Julio Cossito Toldo  Nickname:Spy
E-mail:advjct@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:23
O que a nossa torcida tem que fazer é levantar a bunda do
sofa e apoiar o time a a diretoria.
Ano passado saí de um grupo de 130 tricolores. Reclamavam
de tudo e de todos. Um dia sugeri faze ruma manifestação
em Larajeiras: 3 foram. Fiz 5 mil pnfletos. Sabe quantos
participaram? 10. Distribuir ? 3 !

É quando eu falo que reclamar é mole. Ajudar nas soluçoes
e complicado.

Tenho 50 anos, 2 funções e 3 filhos. Ou seja, não sou
desocupado. Então, tento fazer a miha parte.

Nome:Fernando Azevedo  Nickname:Até Never More, Flusocio!!!
E-mail:fernan.g.azevedo@bol.com.br    
Cidade:São Paulo-SP  Data:14/06/2019 às 10:19
Salário é 400 mil

Nome:Julio Cossito Toldo  Nickname:Spy
E-mail:advjct@hotmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:14/06/2019 às 10:19
Newton,

Blz ? Cara, eu só acho que o Diniz é o menor dos
problemas. E que nossa torcida, nos utlimos anos - talvez
pelo fatos flu(?)sócio, reclama de tudo e de todos. O
Diniz, agora, é o novo sofa. Ano passado, queriam a saída
do Abel, com a justificativa que o time vencei mais não
jogava nada. O fato de gostar do trabalho do Diniz, não
impede que eu faça criticas. É questão de ponto de vista.
Querem trocar ? Troquem. Tudo passa, só o Flu nao
passara. Agora, na hora que anunciarem o proximo
treinador, que deixemos o cara trabalhar. Se for pra
buscar resultados, na boa, volta Abelão. Aí neguinho vai
criticar o Celso. Já pensou no Renato de volta ? Cara,
nos deu CB e um memoravel 2008. E sabe trabalhar com
elencos limitados. a Torcida vai querer ? Por mim,
voltaria.

Nome:Marco Mendes  Nickname:VOLTAMOS A SER GRANDE
E-mail:marcomendes1@gmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:14/06/2019 às 10:18
Bom dia galera tricolor.
Já demitiram o aprendiz de pardal?
Ante ontem postei aqui e ninguém se manifestou, por isto repito, algum de
vocês contrataria para trabalhar em vossas empresas ou para vossa
equipe de trabalho um profissional que apresentasse uma performance de
menos de 30% por que holisticamente ele seria brilhante com um enorme
futuro pela frente?
Eu respondo, NÃO
PORTANTO BOBAGEM SER MAGNÂNIMO E ACHAR QUE FUTEBOL AO
CONTRÁRIO DE OUTROS SETORES DO MUNDO MODERNO NÃO
VIVE DE RESULTADOS.
Com todo o respeito àqueles que dizem este mantra, mas isto é desculpa
para defender o indefensável

Bruno disse tudo, gostamos do sistema de jogo e não do esquema e da
falta de treinamentos básicos, bater escanteio, faltas, chutes a gol...

E me respondam admiradores da coisa, qual é a dificuldade de escalar
o goleiro no gol, o lateral na lateral, o zagueiro na zaga, o meia no meio, o
volante na volancia e o atacante no ataque?


BORA CELSAO , DE UMA BANANA PARA ESTA IMPRENSA CINICA E
PARA OS INCAUTOS QUE A SEGUEM E DEMITA O APRENDIZ DE
PARDAL!

Nome:Fernando Azevedo  Nickname:Até Never More, Flusocio!!!
E-mail:fernan.g.azevedo@bol.com.br    
Cidade:São Paulo-SP  Data:14/06/2019 às 10:18
Goleiro Vanderlei do Santos evita tb o
sétimo jogo...

 Primeira  Anterior  3  4  5  6  7  (8)  9  10  11  12  13  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2019Sempre Flu - Todos os direitos reservados