Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Luis Paulo Bernanger  Nickname:LP
E-mail:bluispaulo@yahoo.com.br    
Cidade:Rio-RJ  Data:20/05/2018 às 21:01
População tricolor

O time jogou bem
Dominou.

Mas o que tá dando gosto de ver jogar é o
Sornoza.

Lp

Nome:Raimundo Ubiratan Picanço e Silva  Nickname:bira
E-mail:rupsilva_ap@hotmail.com.br    
Cidade:Macapa-AP  Data:20/05/2018 às 21:01
Não sei por que cair tanto
no segundo tempo.Continuamos
perde gols.Jadson e PEDRO
principalmente.O nosso jogo
impressiona no primeiro
tempo.No segundo cai
horrivelmente.Ficou olhando
o Atletico jogar.Valeu pelos
3 pontos

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:20/05/2018 às 21:00
Ótima vitória.
Defesa ainda desprotegida.
Não dá p jogar melhor com esse elenco.
João Carlos eh jogador da série B do
carioca.
Pior do que o antigo barata.

Nome:Luiz Henrique Assini  Nickname:AssiniFlu
E-mail:assiniflu@bol.com.br    
Cidade:Itajaí-SC  Data:20/05/2018 às 20:59
Jogão hein...

Fluzão criou várias oportunidades, Sornoza
merecia fazer um gol...

Show Fluzão.

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 20:58
Estamos em 5°agora

Nome:Luiz Fernando Atta  Nickname:Luiz Atta
E-mail:lfernandoatta@correios.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:20/05/2018 às 20:55
Pra variar, o Abel inventou, pq colocou o péssimo João Carlos
e não o Pablo Dyego q vinha jogando?

Nome:Márcio Penna Maciel  Nickname:Márcio Penna
E-mail:marciopennamaciel@hotmail.com    
Cidade:Uberaba-MG  Data:20/05/2018 às 20:55
3 Santos pontos. Muito bom. Vamos ver o
que vem por ai. Hoje valeu.

Nome:Glaucio Kranti    
E-mail:sknirav@bol.com.br    
Cidade:Niterói-RJ  Data:20/05/2018 às 20:53
Grande vitória tricolor!!!! Não jogamos
tão bem como contra o Botafogo, mas
tivemos muito mais sorte. Saudações!!!!!

Nome:João Luiz de Almeida Arouca  Nickname:Quero um TÍTULO PORRA !!!!
E-mail:jlarouca@gmail.com    
Cidade:Oliveira-MG  Data:20/05/2018 às 20:52
Grande vitória, o Abel hj trabalhou bem,
com uma boa estratégia...

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 20:52
Boa vitória, jogou bem, 3 pts
importantíssimos...agora vamos pra cima da
chapecoense acabar com a escrita

Nome:Celso Maggioni Poppe  Nickname:Vence o Fluminense!
E-mail:celsopoppe@gmail.com    
Cidade:Niteroi-RJ  Data:20/05/2018 às 20:36
O Flu pode até perder, mas faz uma boa partida. Se mantiver
esse padrão e a torcida abraçar o time, podemos ir longe.

Nome:João Luiz de Almeida Arouca  Nickname:Quero um TÍTULO PORRA !!!!
E-mail:jlarouca@gmail.com    
Cidade:Oliveira-MG  Data:20/05/2018 às 20:27
Hj o Jeguinho jogou bem !!!!

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:20/05/2018 às 19:52
O Abel tem que acertar o
posicionamento entre o meio e a
defesa. Tem um buraco nas costas do
Richard e o cara do Atlético pega
livre entre o Renato Chaves e o Gum.
Jogo longe de estar definido.

Nome:João Luiz de Almeida Arouca  Nickname:Quero um TÍTULO PORRA !!!!
E-mail:jlarouca@gmail.com    
Cidade:Oliveira-MG  Data:20/05/2018 às 19:49
Se mantiver a pegada, será uma grande
vitória !!!

Nome:Bruno Perillo de Siquera  Nickname:DROGAMINAS
E-mail:brunoperisi@outlook.com    
Cidade:Ubá-MG  Data:20/05/2018 às 19:49
Nome: João Roberto Nóbrega Nickname:
FLUSOROCABA
E-ma il: jrnobrega@gmail.com
Cidade: Sorocaba-SP Data: 20/05/2018 às
19:47
Com três zagueiros não podemos levar bola
nas costas como esse último lance.
Mas o Flu tá bem, só tem que melhorar a
saída de bola, muito chutão


2 bolas nas costas....erro do zagueiro que fica na
sobra....

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 19:47
Com três zagueiros não podemos levar bola
nas costas como esse último lance.
Mas o Flu tá bem, só tem que melhorar a
saída de bola, muito chutão

Nome:Gianni Colombara  Nickname:Colombara
E-mail:colombaragianni@gmail.com    
Cidade:Niterói-RJ  Data:20/05/2018 às 19:42
Abre o olho FLUSÃO!
O jogo não está decidido.

Nome:Luiz Henrique Assini  Nickname:AssiniFlu
E-mail:assiniflu@bol.com.br    
Cidade:Itajaí-SC  Data:20/05/2018 às 19:35
GOOOLLLLLLLLLLL

Neeeennnnss sseee

Vai mais Fluzão!!!

Nome:Marco Mendes  Nickname:8 anos de mamatas e negociatas
E-mail:marcomendes1@gmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:20/05/2018 às 19:34
Nunca falei mal...

Nome:Luiz Fernando Atta  Nickname:Luiz Atta
E-mail:lfernandoatta@correios.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:20/05/2018 às 19:34
Goooollll MJ

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 19:34
Golllll do Fluzão

Nome:Luiz Fernando Atta  Nickname:Luiz Atta
E-mail:lfernandoatta@correios.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:20/05/2018 às 19:29
Mais um belo contra ataque, Sornoza tá merecendo fazer gol!

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 19:25
Só tem que melhorar a saída de bola, tá
com muito chutão

Nome:Luiz Fernando Atta  Nickname:Luiz Atta
E-mail:lfernandoatta@correios.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:20/05/2018 às 19:22
Golaço do Jadson, puta contra ataque!

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 19:21
Golllll do Fluzão

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:COMISSÃO FUTEBOL CLUBE $$$$$%%
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:São Luís-MA  Data:20/05/2018 às 19:16
Já esrá rolando pensei que era 19:30 .

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 19:13
Boa troca de passes, bom chute do Sornosa.
O Flu tem que arriscar mais chutes de fora
mesmo

Nome:Luiz Fernando Atta  Nickname:Luiz Atta
E-mail:lfernandoatta@correios.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:20/05/2018 às 19:08
Bem o Flu, marcando a saída de bola.

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:COMISSÃO FUTEBOL CLUBE $$$$$%%
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:São Luís-MA  Data:20/05/2018 às 19:00
Jabá bá bá só só cio o o


Domingo go 19:30 ta ta 50 pau


Só a entrada .

Nome:João Roberto Nóbrega  Nickname:FLUSOROCABA
E-mail:jrnobrega@gmail.com    
Cidade:Sorocaba-SP  Data:20/05/2018 às 18:59
Boa noite família Tricolor,
Apesar da péssima política que impera no
clube, vamos torcer pra uma vitória agora.
Bora Fluzão!!!

 Primeira  Anterior  1  2  3  4  5  (6)  7  8  9  10  11  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2018Sempre Flu - Todos os direitos reservados