Atenção: utilize somente o link [Recarregar Mensagens] no menu acima para atualizar esta página. É mais rápido e foi especialmente projetado para reduzir a sobrecarga no servidor e o total de banda utilizada. Contamos com a sua colaboração. Obrigado!

Nome:Tony Franco  Nickname:Ali Jabad e Cusócio, VTNC!!!!!
E-mail:antonygflr@gmail.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 14:43
HOJE É VENCER OU VENCER!!!!!

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 14:26
Prefiro jogar um jogo aberto com outro
time bom.
Contra times pequenos ou que joguem como
pequenos eh show de passe lateral.
Dizem que o Botafogo joga no estilo Diniz.
A conferir.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:11/05/2019 às 14:14
EURAN,

Como disse anteriormente, não acho que o TORCEDOR TRICOLOR esteja indo em pouco número ao estádio.

Acho o contrário. O nosso torcedor está indo em número muito acima do esperado em proporção ao baixo investimento que o clube faz em elenco.

------------------

Aind a que alguns deixem de ir como forma de protesto, esse número é muito abaixo do esperado, tamanha a fraqueza do FLUMINENSE nos anos da cussócio.

----------------



Acho que o MARACANÃ ajuda muito na presença do torcedor tricolor, pois isso é costume arraigado em décadas.

Se o FLUMINENSE voltar a fazer joguinhos contra os goiás da vida em Laranjeiras, o número de pagantes diminuirá e muito, tal como aconteceu na década de 90, quando os "jénios" da época resolveram transformar aquilo num caldeirão para ganhar pontos na marra, pois o elenco era uma porcaria.

Custa a crer que após 3 rebaixamentos seguidos ainda haja seguidores desse desastre de escolha.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:11/05/2019 às 14:05
Nome: Bruno Gaz Nickname: BrunoBala
E-mail: bruno_gaz@yahoo.com.br
Cidade: Rio de Janeiro-RJ Data: 11/05/2019 às 13:46
Eu não sei se tem alguma coisa a ver com o
nosso comportamento, mas olhem essa
pesquisa.
https://ndmai s.co m.br/esportes/pesquisa-
lance -ibope--fluminense-lidera-entr e-os-
mais-escolarizados-/



=========================== ==================

Parece que escolaridade não quer dizer muita coisa entre os sócios votantes. Afinal, errar é humano, mas persistir no erro é burrice. Só mesmo a burrice para explicar o voto 3 vezes seguidas na cussócio.

Nome:Paulo Erico Ramos de Oliveira  Nickname:P@ulo
E-mail:pauloerico@apis.com.br    
Cidade:Brasília-DF  Data:11/05/2019 às 13:58
Não pensem que o jogo de hoje será como foi contra o gaymio!

Naquele jogo o gaymio se abriu, percebi em dado momento em que o placar estava ainda 3 a zero pra eles, que o Renato mandava seu time marcar sobre pressão a saída de bola do Fluminense,

Isso deixou a defesa deles muito aberta, o que não irá acontecer hoje, pois o bostinha vai jogar fechadinho, como jogávamos também.

Em tudo que fazemos temos que encontrar equilíbrio, jogar no ataque é uma boa, mas existem horas em que tem-se que defender. Vejo jogos do melhor basquete do mundo (na NBA), em que a torcida grita: "defense, defense....".

Portanto, que o Diniz vá aperfeiçoando seus pensamentos e discernindo a hora em que deve atacar, mas também a hora de se defender.

PE

Nome:Bruno Gaz  Nickname:BrunoBala
E-mail:bruno_gaz@yahoo.com.br    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 13:46
Eu não sei se tem alguma coisa a ver com o
nosso comportamento, mas olhem essa
pesquisa.
https://ndmais.co m.br/esportes/pesquisa-
lance -ibope--fluminense-lidera-entr e-os-
mais-escolarizados-/

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:PEDRO, O NOBRE! FORA ABAD!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:11/05/2019 às 13:15
Casé, eu entendo que futebol não é uma diversão como o cinema, o teatro. O Futebol mexe com amor próprio. Se vc vai ao cinema e ao teatro e as exibições são ruins, vc sai de lá, critica e esquece. o Futebol, não. Ele faz sofrer, ele interfere no teu sentimento, no teu humor, ele te abate, te desanima, enseja em você o sentimento de revolta. E como é demonstrado isso pela grande maioria? cantando e dançando quando perde, quando vai mal, fazendo festa no estádio, como faz uma pequena parcela? não. Ela protesta e um dos modos de protestar é, simplesmente, não indo ao estádio, torcendo, sim, mas pela TV ou radinho. Nossa torcida sempre foi assim.
Muitos falam que a torcida do fra é isso e aquilo mas ela também, quando o time vai mal, não vai. Claro, o pouco deles é muito perto de muitos clubes pq eles tem milhões e milhões de torcedores. Mas já fui a FlaxFlu com a gente com mais gente que eles. Quando temos time, claro.

Que quem vai entrar em junho, consciente da situação desastrosa que vivemos no clube tenha a capacidade de tirar leite de pedra e montar um time ao menos , realmente, competitivo. Tenho certeza, também, que a desilusão que há entre os torcedores é gerada pelas falsas promessas dessa turma que se instalou no clube. Repito, se os novos que entrarem, cientes do que vão esperar, realmente trabalharem para um fluminense mais forte, montarem um elenco que dê à torcida um pouco mais de esperança, ela vai colaborar indo mais à campo.

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:11/05/2019 às 13:06
O torcedor que ainda tem expectativa é o otimista inveterado. Aquele que basta escutar o cântico de um pássaro de manhã para achar que isso é um sinal de vitória no próximo jogo.

Porque aquele torcedor que olha com frieza os números dos últimos anos não tem a menor expectativa de mudança a curto prazo. Sabe que o elenco não tem punch para continuar a vencer seguidamente. Sabe que vai ao estádio para se aborrecer.

Muitos colegas aqui aliás tem informado que não veem os jogos nem mais pela tv, tal a desilusão.

Não estão errados.


Cabe ao FLUMINENSE chamar seu torcedor de volta. Mas toda a gente sabe que isso vai levar um tempo. Isso se o presidente eleito for do futebol.

Se o novo presidente for da cussócio, dos PJs, do estádio, do CT, da restauração das Laranjeiras, dos esportes olímpicos, da sauna gay... esquece! Serão mais 3 anos de fidelidade do torcedor jogados no lixo.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:PEDRO, O NOBRE! FORA ABAD!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:11/05/2019 às 12:24
A torcida do Fluminense quer é descobrir qual o Fluminense temos:

a que perdeu pro santos e Goias jogando mal, a que tomou um baile do gremio no primeiro tempo, chegando aos 20 minutos do primeiro tempo perdendo de 3x0 ou o time que virou, espetacularmente, no segundo tempo, um jogo praticamente perdido.

Esse é o grande dilema do torcedor do Fluminense, um dos mais, se não o mais, inteligente do Brasil.

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:PEDRO, O NOBRE! FORA ABAD!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:11/05/2019 às 12:21
Outra coisa, Toldo, sobre a torcida se cumplice dessa gestão, quero apontar, discordando, que:

a) não foi a torcida de estádio que mandou jogadores embora pelo Zap, gerando ações judiciais contra o clube
b) não foi a torcida do Fluminense quem contratou um pereba , Robinho, por 7 milhões de reais, com outros jogadores sem receber
c) não foi a torcida do Fluminense quem gastou com Robinho sem pagar ao menos um mês de salário ao scarpa
d) não foi a torcida do Fluminense que facilitou a saida do Scarpa de forma prejudicial para o clube com a brecha dos atrasos de salários acumulados em 3 meses
e) não foi a torcida do Fluminense que abriu mão de 2 000 0000 da venda do Diego Souza
f) não foi a torcida do Fluminense que enganou o Peter e o Abad, com a história do clube equacionado com promessa de estádio e de grandes jogadores para formar um grande time campeão, foi o contrário

Etc, etc, etc

Então, a torcida do Fluminense está com saco cheio de só incentivar... ela quer ver time que possa torcer mas com reais esperanças de título.

Ah... eu fui recentemente ver o Fluminense jogar. Faço isso sempre que posso, que estou no Rio. Mas entendo bem a descrença da torcida em relação a tudo isso aí que ela vê.

Vamos esperar que o Pedro, o nobre da bola, de um show e ganhe o Flu mais tres pontos.

Se começar a jogar sem sindrome de gangorra, a torcida voltará a ir aos estádios. E esse 8 de junho que nao chega...

Nome:Euran Vieira de Mello  Nickname:PEDRO, O NOBRE! FORA ABAD!
E-mail:euranmello@hotmail.com    
Cidade:Vila Velha-ES  Data:11/05/2019 às 12:12
se repetir hoje a exibição da metade do segundo tempo do jogo do gremio pelo jogo inteiro, ganhando , bem, inquestionavelmente, do bostinha, a torcida passará a ter mais confiança no time. Por enquanto ela vê aquele feito muito bacana como um excelente "acidente" de percurso. Essas coisas acontecem. O Fluminense, em 2014, depois de golear o Corintians no blaterzão perdeu para a chapecoense de 4x1... vitória histórica da chapecoense também, não? adorei a vitória contra o Gremio, tão emocionante como a outra contra o mesmo clube, pelo mesmo placar, em 2011. Mas a torcida é ressabiada, sim. E tem que ser convencida que vale a pena pagar para ver esse time no Rio de janeiro de traficantes e milicianos.

Mas, estou otimista: 2x0 Flu logo mais.

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:11/05/2019 às 12:10
Quando vier pra cá me avisa ok.

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:11/05/2019 às 12:09
Valeu Newton, já havia entendido..rs...São Lourenço Lota DIRETO as cidades vizinhas, Soledade, Dom Viçoso, Carmo de Minas Olimpio Noronha, Cristina. Pouso Alto, Itamonte Conceição do Rio Verde, São Sebastião do Paraiso etc...enchem São Lourenço diariamente, Rio e São Paulo fazem parte disso,já são pessoas da 3ª idade, São Lourenço é dos Véios, os Hoteis ficam abarrotados nos Feriados, alem de que ser ela uma Cidade que atrai pessoas pela sua Tranquilidade e seu povo.No Guanabara tem uma festa Junina que começou agora em Maio e vai até agosto, lotado sempre...

Nome:Carlos Alberto Gomes  Nickname:Casé
E-mail:casegomes@gmail.com    
Cidade:Eiras-EX  Data:11/05/2019 às 11:20
Nome: Julio Cossito Toldo Nickname: Spy
E-mail: advjct @hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro-RJ Data: 10/05/2019 às 18:44
Oito mil ingressos vendidos, até o momento. É como eu digo: torcida que gosta de reclamar, mas não faz a sua parte. É cúmplice naquilo que ocorre dentro do clube.

Por mais que a gestão seja odiosa;

Por mais que não seja o time dos nossos sonhos, depois daquilo que aconteceu domingo passado, a torcida deveria estar em bom numero no ex-Maior do Mundo.

Mas, irão ficar no sofá e reclamar !



--------------------- ----------------------------

Pois acho justamente o contrário.


O comparecimento da torcida tricolor é muito superior ao investimento do clube no elenco.


Se levarmos em considereção ainda que o FLUMINENSE foi rebaixado em 2013 com um elenco campeão em 2012 e que desde 2015 o FLUMINENSE só vem disputando rebaixamento, o comparecimento da torcida é ainda mais fantástico.


Imaginar que algum torcedor vá sair do conforto (e no caso do Brasil da segurança) do seu lar para pagar para ver um jogo em que a expectativa de vitória é minima, é razão para surpresa.

Proporcionalmente ao investimento no elenco e às expectativas de vitória ou de um bom jogo pelo menos, o comparecimento do torcedor é enorme.


Tem que amar muito o clube, tem que ter muita abnegação para ir ao estádio ver uma porcaria dessas.

Ano passado foram 12 vitórias em 38 jogos. Só mesmo muito amor para justificar tamanho desafio às estatísticas. Gastar dinheiro e ainda ter que sair puto dos estádios. O torcedor é um santo para aguentar tanto sofrimento.


------------- -----


Toda homenagem ao amor do Tricolor é pouca.


Só mesmo o amor justifica tamanho desafio à razão!

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 11:14
André, jogos noturnos no Maracanã que
tenham pouco atrativo é complicado até
para quem mora nas redondezas. Não há
policiamento após às 22:00 na região da
praça da Bandeira, na São Francisco
Xavier, no Alto da Boavista, na 24 de
maio ou na 28 de setembro , isso
significa quase todos os acessos ao
MMaracanã. Na próxima quarta já fica mais
fácil porque é jogo para mais de 20 mil ,
o que facilita o retorno. Hoje vai dar um
público razoável, pelo horário, mas à
noite em jogos de igual apelo fica difícil
pela insegurança no Rio. Na situação atual
o jogo aqui deveria terminar no máximo às
22:30 h. Geralmente estaciono na Barão de
Mesquita e é tenso voltar após às 23:00 h.

Nome:Andre Carvalho  Nickname:Andre Carvalho
E-mail:andrecar70@hotmail.com    
Cidade:Petropolis-RJ  Data:11/05/2019 às 10:12
Fluminense disputou no Campeonato Carioca, excetuando-se
os
clássicos, 5 jogos no Maracanã, sendo o de maior público
o
com 8200 pessoas e a renda de todos eles somados em cerca
de 600 mil reais.
Luverdense e Ypiranga, pela CB tiveram juntos menos de 12
mil pagantes.
Antofagasta não chega a dez mil pessoas no estádio.

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 09:43
Rabelo, não Rebelo. Desculpe

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 09:39
Esse assunto da gestão do Maracanã é
interessante. Hoje por exemplo o público
PODERIA melhorar se no espaço onde era o
Célio de Barros fosse permitido
estacionar, pago lógico. Para isso
bastaria desbloquear a rua prof Eurico
Rebelo. Me parece que existe acesso por
ali para a parte interna do estádio , onde
era um laguinho onde as crianças brincavam
ou brincam , sei lá. Com a insegurança
existente na ruas em torno do estádio,
permitir o estacionamento lá dentro
poderia melhorar o público, dar mais
conforto a nossa torcida que geralmente
vai de carro. É outra fonte de receita que
poderia ser explorada.

Nome:Elison Duarte  Nickname:LUTO. PAI ETERNO AMIGO
E-mail:elisonbebiano@gmail.com    
Cidade:Juiz de Fora-MG  Data:11/05/2019 às 09:37
Nome: Flávio Rabelo Nickname: fora
perebaldos e salafrários
E-mail: flavio_lu cio_rabelo@hotmail.com ICQ:
199
Cidade: Rio do Pai da Criação-RJ Data:
11/05/2019 às 09:16
hoje deve ter uns 15 mil tricolores lá , vamos ver
____________________________ _____________________________

_

Acho que vai dar umas 21 mil pessoas. Mas principalmente
depois do jogo contra o Grêmio. Ganso e Pedro. Era pra no
mínimo pra 35000.

Mas grande culpa tbm é dessa gestão nefasta que começou
com Peter. Desacreditamos em tudo que venha. Minha
esperança é a torcida depois de 8 de junho voltar aos
estádios e proibir que esses dois sujeitos pisem na
calçada das laranjeiras. Simplesmente destruiriam o
Fluminense.

Nome:Newton Roberto de Magalhaes  Nickname:Newton
E-mail:nr.magalhaes@globo.com    
Cidade:Rio de Janeiro-RJ  Data:11/05/2019 às 09:28
Massi, também acho Lambari legal, mas
realmente ela como as outras estâncias
hidrominerais( São Lourenço e
Cambuquira) perderam o apelo, já não
atraem tantos turistas, tentam se
reinventar. Outras no próprio estado por
serem históricas como Ouro Preto , Mariana
e Tiradentes não precisam fazer tanto
esforço porque são patrimônios do Brasil e
da Humanidade, essa é a diferença. Tem luz
própria, história e muitas estórias para
contar. Obviamente em Veneza tudo isso é
amplificado. Quis mostrar a diferença
entre um estádio que tem história e pode
ser viabilizado a partir dela com outro
que tem passado ,como por exemplo o antigo
Parque Antártica, hoje modernizado. São
coisas diferentes , ambas viáveis, só que
para uma teve que ser investido milhões ,
o que é inviável ,além de desnecessário
para nós. A outra é a memória viva do
futebol, berço desse esporte no Brasil,
que está maltratada por sucessivas
administrações incompetentes. A
questão é saber aproveitar esse legado
histórico para gerar receita.

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:mais uma sabotagem
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:Rio do Pai da Criação-RJ  Data:11/05/2019 às 09:17
o que pegou foi que estes últimos 7 anos sem ganhar nada
tirou o costume da torcida , mas aos poucos vai voltar .

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:mais uma sabotagem
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:Rio do Pai da Criação-RJ  Data:11/05/2019 às 09:16
hoje deve ter uns 15 mil tricolores lá , vamos ver .

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:11/05/2019 às 09:14
Tenho 67 e quando falo que nossa torcida já passou é porque isso é FATO, e contra fatos, não há argumentos.

Nome:Elison Duarte  Nickname:LUTO. PAI ETERNO AMIGO
E-mail:elisonbebiano@gmail.com    
Cidade:Juiz de Fora-MG  Data:11/05/2019 às 09:12
Nome: Flávio Rabelo Nickname: fora
perebaldos e salafrários
E-mail: flavio_lu cio_rabelo@hotmail.com ICQ:
199
Cidade: Rio do Pai da Criação-RJ Data:
11/05/2019 às 09:08
Nome: Joao Alberto de Andrade Massi
E-mail: jaamassi@yahoo .com.b r
Cidade: Carmo de Minas-MG Data: 11/05/2019
às 09:06
O Richarlyson tem a cara do Real Madrid.


----------------- -

se o barcelona comprar vai pingar uma grana boa nas
laranjeiras .
___________________________ ________________________

Va i não. Com a herança maldita que Peter e Abad estão
deixando, qq coisa que entre no Flu vai pra penhoras e
dívidas. Infelizmente

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:11/05/2019 às 09:11
O Pais tem a cultura do ROUBO de Criar pessoas desonestas, que o Futebol que é um esporte rentável, está falido, seus cofres são apodrecidos de minuto em minuto, e dai sobram essas DÍVIDAS dantescas e inexplicáveis, o Governo deveria impor Normas, e se for o caso até perdoar todas essas Dividas, e em contra partida todos os Dirigentes futuros, deveriam ter Patrimônio compativel para dar em Garantia, mas com fiscalização e PRISÃO para os Larápios.

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:mais uma sabotagem
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:Rio do Pai da Criação-RJ  Data:11/05/2019 às 09:08
Nome: Joao Alberto de Andrade Massi
E-mail: jaamassi@yahoo.com.b r
Cidade: Carmo de Minas-MG Data: 11/05/2019
às 09:06
O Richarlyson tem a cara do Real Madrid.


----------------- -

se o barcelona comprar vai pingar uma grana boa nas
laranjeiras .

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:mais uma sabotagem
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:Rio do Pai da Criação-RJ  Data:11/05/2019 às 09:07
A torcida não vai se o time não for , torcida só vai
quando o time vai .

O maracanã daqui a pouco vira um campo de futsal , e você
sair de casa passar pelo cv , terceiro comando , ada , etc
para perder , e ainda gastar 100 reais , é de lascar .


como o jogo da virada foi ótimo , de repente vai um
pessoal .

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:11/05/2019 às 09:06
O Richarlyson tem a cara do Real Madrid.

Nome:Joao Alberto de Andrade Massi    
E-mail:jaamassi@yahoo.com.br    
Cidade:Carmo de Minas-MG  Data:11/05/2019 às 09:04
Newton, Tudo passa, e nossa torcida tambem já passou, e claro com um Fred que deixava qualquer clube na crista da onda,a criançada vibrava, e com isso angariamos alguns jovens, o que já não ocorre mais hoje com o nosso FLU, principalmente por grande culpa da Midia, mas que, o Flamengo não tem culpa, qeme mandou criar um FILHO PRÓDIGO, agora aguenta...

Nome:Flávio Rabelo  Nickname:mais uma sabotagem
E-mail:flavio_lucio_rabelo@hotmail.com  ICQ:199
Cidade:Rio do Pai da Criação-RJ  Data:11/05/2019 às 09:02
parece que o barcelona quer comprar o richarlyson , confere
?

 Primeira  Anterior  43  44  45  46  47  (48)  49  50  51  52  53  Próxima  Última 



Copyright (c) 1998-2019Sempre Flu - Todos os direitos reservados